x 

ENTREGAS

1 - Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido, se o mesmo ainda constar dentro do período previsto, é necessário aguardar até que sua mercadoria chegue. O prazo de entrega é calculado de acordo com o tempo necessário para que se cumpram todos os trâmites internos. Para saber mais, acesse os seus pedidos, clique em "Detalhes do Pedido" e verifique a previsão do prazo de entrega.
2 - Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado. Acesse seus pedidos, clique em "Detalhes do Pedido" e verifique o Status da Compra.
3 - Ausência de recebedor:
Apenas uma (1) tentativa de entrega será realizada e, caso não haja alguém para receber o(s) produto(s), a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição e será cobrada uma nova taxa de entrega. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
4 - Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
5 - Fatores naturais e adversos:
Certifique-se de que, nos dias informados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
6 - Demais fatores:
Podem ocorrer atrasos por parte dos nossos fornecedores ou transportadores, extravio de mercadoria por parte da transportadora, ou ainda, avaria do produto.
IMPORTANTE:
1 - Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
2 - Nos pagamentos com boleto bancário, liberamos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
3 - Eventualmente poderá ocorrer alguma necessidade de prorrogação da previsão do prazo de entrega, de acordo com a disponibilidade e a reposição dos nossos estoques pelos nossos fornecedores.
4 - Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da entrega, que tenha sido previamente informada, será cobrado o custo operacional de reenvio da mercadoria.
5 - As entregas dos produtos são realizadas somente nos dias úteis de Segunda à Sexta, das 9:00hs às 18:00 h (exceto feriados). Excepcionalmente de acordo com a necessidade e demanda da empresa poderão ocorrer entregas aos sábados ou após as 18:00 h.
6 - As entregas dos produtos vendidos na loja Costa Rica Colchões são realizadas por transportadoras e somente atendemos dentro das regiões de abrangência disponíveis em nosso site. As entregas são realizadas nas regiões atendidas por transporte rodoviário e por estradas pavimentadas. Não efetuamos entregas por meios fluviais, aéreo, áreas rurais e estradas não pavimentadas. Existem áreas com restrição e dificuldades que os transportadores não atendem. E assim caso seu endereço esteja em área restrita de entrega, a retirada de sua compra deverá ser realizada no CD do transportador ou indicar no momento da compra um endereço entrega fora de área restrita. Para verificar previamente áreas com restrições use o link correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.