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GARANTIA

1 – Existem dois tipos de garantia, a garantia legal, de 90 (noventa) dias, prevista pelo Código do Consumidor (que abrangem todos os produtos comercializados no site) e a garantia estendida, dada pelo fabricante que é comprovada mediante apresentação do Certificado de Garantia.
2 – O prazo de solicitação de garantia é de 7 (sete) dias. Você pode fazer contato direto com o fabricante basta clicar aqui.
3 – Atente – se para o prazo de garantia do produto e para o prazo de garantia estendida, caso haja.
4 – O produto deverá estar desmontado, embalado em sua embalagem original e devidamente lacrado. O cliente deve portar Nota Fiscal e Certificado de Garantia, se houver.
5 – Por se tratar de venda por comércio virtual, é necessário o envio das cópias do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal para que possamos constatar o defeito de fabricação. É também necessário o envio da foto do produto com o defeito informado, como também a descrição detalhada do mesmo. Todo o registro de ocorrência de solicitação de garantia é tratado via e-mail pelo contato@boxcolchoes.com.br
onde será devidamente registrada e processada a sua solicitação.
6 – A garantia limita-se à realização de serviços de reposição de componentes de produtos que apresentam defeito de fabricação e cuja vistoria poderá ser realizada pelo fabricante, através do envio de fotos do produto mostrando o defeito fabril apresentado. Caso seja constatada a existência do defeito, o fabricante poderá optar pela substituição do produto por um novo.
7 - Os fabricantes reservam-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação da Costa Rica Colchões de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

IMPORTANTE:
1 - Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante - embalados e lacrados.
2 – É dever do cliente de conferir o produto recebido no ato da entrega.
3 – A pessoa responsável pelo recebimento deve checar rigorosamente a mercadoria e se estiver em desacordo, deverá constar o registro do mesmo no canhoto da Nota Fiscal de entrega do produto. E nos comunicar, imediatamente, clicando aqui.
4 - Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades personalizadas. Em caso de dúvida, nosso atendimento está à sua disposição. Se o seu pedido de compra foi com Frete Grátis, este é válido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de necessitar de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Costa Rica Colchões e sejam por erro de sua escolha, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente será cobrado.
5 - Serviços como troca e assistência técnica só serão feitos dentro do prazo de garantia do produto.
6- Para a realização da Assistência Técnica, será feita a coleta do produto no endereço da entrega. Assim que a Análise Técnica e possível Assistência Técnica forem realizadas pelo fabricante, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição para, então, ser novamente entregue ao cliente.
7 - Ressaltamos que nosso dever em prestar Assistência Técnica fabril é de 90 dias, previstos no Código de defesa do Consumidor. Produtos com prazos estendidos de garantia e todos os serviços de Assistência Técnica prestados são de inteira responsabilidade do fabricante.

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